Ponto Jor

sexta-feira, agosto 10, 2007

Eles também se cansaram

João Prado

Inspirado no movimento Cív(n)ico dos empresários paulistanos em parceria com a OAB, este repórter foi perguntar à três pessoas do que elas se cansaram. Toda a reportagem, que durou cerca de vinte minutos para ser feita, fez questão de ser democrática. Logo, sem diferenciar a classe social das pessoas, conforme pedem os pobres de ricos do movimento "Cansei" (poderia ser o nome do movimento pró Richarlyson no futebol), três cidadãos paulistanos de classe distintas soltaram o verbo sobre do que eles cansaram.

"Cansei de ficar cansado. Acordo todos os dias com a mesma sensação. È desemprego e o escambau. Só não cansei de tentar, apesar de sempre estar cansado. De político é aquilo né... Não canso de xingar", Issac de Jesus, morador de Paraisópolis.

"Cara, eu cansei de escutar que cinema não enche o bolso de ninguém. Estou terminado a minha faculdade e tenho certeza que fiz a escolha certa. Já ganhei aí", André Romero, estudante de cinema na USP.

"Cansei de ouvir: GOSTOSAAAA. Lógico que é bom ouvir elogio, mas não precisa gritar. Mas claro que é melhor ser chamada de gostosa do que de baranga, né?", Rafaela Moraneglli, moradora e dondoca assumida da Vila Olímpia.

OBS: o repórter pede desculpa pela demora em publicar o post dessa sexta. Eu também fico cansado, porra!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

http://www.tocansadinho.blogspot.com/

10:18  
Anonymous Anônimo said...

Copiando o comentário que vi num outro blog: O "Cansei" seria a "Revolta da Ilha de Caras" rs.

16:50  

Postar um comentário

<< Home