Ponto Jor

quinta-feira, novembro 01, 2007

Sobre porra e pressa

Daniel Consani

Continuando e arrematando minhas impressões sobre a 31º Mostra Internacional de Cinema de São Paulo...

Na última semana assisti a apenas dois filmes, mas que valeram por centenas de outros. Na verdade, tanto “Across the Universe” quanto “Into the Wild” parecem ser filmes que você leva um ou dois anos para encontrar. Mas eu os encontrei na mesma semana.

O primeiro é um encantador musical baseado na obra (genial? divina?) dos Beatles. Com uma linda história de amor entre Jude e Lucy, participações de Maxwell, Jo-jo, Sadie, Prudence, entre outros personagens presentes nas canções do quarteto de Liverpool, o filme é uma experiência agradabilíssima para quem curte cinema, inesquecível para quem gosta de música e digna de orgasmos para beatlemaníacos (Pensem em uma boa porção de porra escorrendo pelas escadas do cinema. A minha estava lá).

Quanto a “Into the Wild”, me recuso a escrever com a pressa que estou agora. “Absolutamente impecável” é o termo em que consigo pensar para resumi-lo. Mas preciso de uma semana pensando sobre as questões abordadas pela obra-prima de Sean Penn para, de fato, escrever uma crítica. Fica para a próxima quinta, ok?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sean Penn e Beatles...orgasmos múltiplos ahn Consani? ahuahuahau!!
Mas assim:
"(Pensem em uma boa porção de porra escorrendo pelas escadas do cinema. A minha estava lá)."

Eca! Ng merece...ahuhauhauahua

17:54  

Postar um comentário

<< Home