Ponto Jor

quarta-feira, outubro 03, 2007

E aí, Maroni pra prefeito?

Daniel Boa Nova

Puta dia lindo e eu aqui enclausurado. Mesmo assim, no meio do fogo cruzado: desviando a cada momento das balas perdidas de “Tropa de Elite”. Tudo porque ainda não o assisti – e, apesar de ter lido o livro, não quero que me contem o final.

Viu, Jonny, não li seu post passado. É, é isso aí.

Que nem outro dia, na locadora, com a dica de um filme imperdível sobre um cara que está preso injustamente. O atendente falou e disse que era “um ótimo filme de mistério; pena que vocês já sabem o final”. Legal, legal.

E o coringão nem pra ajudar. E o Renan segue zombando.

Pelo disco novo do Radiohead eu daria quinzão. Mas se tenho a opção de pagar quanto quero, vou direto pro download. Até porque não porto mais cd player.

A verdade é que, quando não tenho nada de especial para dizer, não digo. Vou ali tomar meu placebo e já volto pra te contar qual é o segredo.