Ponto Jor

quarta-feira, agosto 22, 2007

Saudades do Claro Que É Rock

Daniel Boa Nova

Então o Tim Festival anunciou ontem sua programação oficial. Nada que você já não soubesse. Em tempos de internet, manter algo em segredo é missão impossível.

Daí que nesse ano resolveram dar à edição paulista do festival o mesmo status que recebe no Rio. Algo necessário. No ano passado, o filme da patrocinadora foi torrado em um evento muitíssimo mal organizado. Ocorrido no Tom Brasil, só pra recordar, em um domingo com esperas intermináveis entre os shows e nenhuma área de escape. Se não fosse o Daft Punk, a coisa ficaria feia.

Ainda assim, me parece que no Rio a organização está mais cuidadosa. Porque o máximo de shows que você assiste bem em uma noite são três. O resto é fanatismo e aditivos.

Falando das atrações, não consigo me empolgar com nenhuma a ponto de sair correndo atrás de ingresso. Não tenho dúvida de que será um sucesso – a histeria aqui no trabalho quando saiu a lista de atrações confirma isso -, mas me parece hype demais pra nada de muito novo. Manja Arctic Monkeys? Então...

A Juliette deve valer pra conferir a musa ao vivo, porque o Dave Grohl não virá. O show da Bjork, sim, deve ser dos bem bons. Diz a lenda que será dividido em dois, mezzo eletrônico mezzo roqueiro. Mas embora o show seja novo, ela já esteve no Brasil em outras duas ocasiões (tudo bem, a última já tem quase 10 anos).

É pagar pra ver. Como aqui não sobra, acho que o meu vai ficar guardado pros irmãos químicos, cujo disco novo já entrou para os melhores do ano.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só a mulherada pra fazer o dinheiro valer a pena no Tim Festival: Cat Power, Bjork, Juliette e Neneh Cherry.

Pena q aqui tb não sobra...he he

09:36  
Anonymous Anônimo said...

Além dos manos químicos é bem provavel que a policia tb venha, vamos torcer

11:19  

Postar um comentário

<< Home