Ponto Jor

segunda-feira, junho 11, 2007

Ah, esse sim!



por Sara Puerta


Enfim, Dia dos Namorados é isso, coração para tudo quanto lado. E a “parte feminina” do blog, que não fere o masculino, sente-se hoje na obrigação de deixar de lado os posts revoltados, ácidos e irônicos (tava demorando !). Aliás, me perdoem novamente a chatice, eu não vou falar de datas e presentes, prefiro sim, falar de amor. Ah! Esse sim, o amor...

Se amanhã temos que comemorar o Dia dos Namorados, ao contrário de ficar rodando horas atrás de um presente ou lamentar a falta de alguém que fique na casinha de sapê, vamos comemorar os casos, os ficantes, os amigos-coloridos, comemorar a companhia que serve apenas para passar o tempo. Comemore olhares e sorrisos íntimos, risadas confortáveis, o amor rock n´roll, bohêmio, honesto e amigo. Essa simples e suave coisa que amadurece.

Enfim, todos sujeitos, prejudicados, substantivos, adjetivos, que complementam o verbo amar.

Acha que não tem o que comemorar? Lembra do seu amor que virou amizade, porque se é de verdade ele só muda um pouquinho. Daquele caso antigo que tomava várias com você.
Comemore até um envolvimento passado com uma pessoa de caráter duvidoso. Os falsos e relacionamentos fracos servem para mostrar do que você não precisa mais. Por isso, não tenham um pingo de raiva desses filhos da puta (sic!). Inevitavelmente vão surgir para fazer um divisor de águas. Tudo é relatividade.

Brindaremos também a moça bêbada que tira o cara tímido para dançar, aos que tomam coragem de se declarar, as mil formas de aproximação, aos que não tem alma seca. Comemore aquele fora que doeu, doeu demais...e hoje até considera que não foi tão ruim assim.
No mais os destilados e novas paixões curam! Desanda, meu filho! Mas só por alguns dias! Ô se passa!

Eu comemoro hoje, amanhã e sempre a capacidade que “ele” tem de tornar qualquer dia comum em feriado! Com muito amor, até o fim!


Na imagem: um exemplo de quem sente!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei, apoiada...Espero q a moça bêbada não seja eu...kkkkk!!!O texto ficou lindo...E viva a todo relacionamento eterno enquanto dura, seja o q for!!!

15:10  

Postar um comentário

<< Home