Notas de uma semana "santa"

300
O excesso de testosterona está em alta em Hollywood. Depois de o excepcional “Os Infiltrados” ter faturado quatro estatuetas da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, na última sexta-feira estreou por aqui o belíssimo “300”. O mais estranho: o filme é “só” belíssimo. Sim, porque o conceito é mais ou menos, o roteiro (que não se propõe a ser fiel à História) é bom; as atuações são boas, a montagem é boa. Mas a fotografia é esplêndida. Vale o ingresso.
Cheirou o pai
Até então, essa foi a notícia mais estranha e engraçada de 2007. Cada uma...
Henry Sobel
Em meio a tantas asneiras ditas e escritas acerca do caso de furto protagonizado por Henry Sobel nos EUA, alguém foi brilhante.
Não apaguemos a história de um homem como ele.
Caos nos hospitais. Americanos
Fiquei impressionado com essa notícia do New York Times. “Alguns hospitais ligam para o 911 para salvar os seus pacientes”. O século XXI começa a mostrar as suas garras para a grande potência. Tanto cá como lá, o termo “política social” parece ser desconhecido.
Leão cai
Depois de enxotar Tévez, Mascherano e Carlos Alberto, o técnico Émerson Leão sai do Corinthians deixando um rombo atrás de si. Foi tarde.
Romário
O Gama estragou a festa do Vasco ontem e se classificou para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. E o suposto milésimo gol de Romário ficou para a próxima. Pena, Baixinho. Foda-se Eurico.
4 Comments:
Nossa, o Keith Richards cheirou o pai!!! rs ... E eu que achei que já tinha visto de tudo.
Rachei do Keith Richards!!!
Rock! ahahahahhahaha
Soube que o Keith Richards desmentiu essa história... humpf.
Postar um comentário
<< Home