Ponto Jor

terça-feira, novembro 06, 2007

Atrás de grana e moradia. Sem conexão, mas com o Akita

Luís Pereira

Escrevo rápido do computador da minha sogra. A bruxa está solta, o tempo é curto e os prazos estão se aproximando. No ano que vem eu caso e nessas últimas semanas a zinca resolveu bater na porta.

Pra começar estou há mais de uma semana sem conexão, motivo pelo qual não consegui postar na semana passada. Deu zinca no gato, que trouxe consigo um cachorro. Mussum, esse é o seu nome provisório, que pode virar definitivo se não encontrarem um mais adequado.

Mussum é um Akita de 2 meses. Hoje levei-o ao veterinário, que arrancou cinco bernes de suas patas. A coisa tá feia. Além das cinco bernes, Mussum deve ter aí alguns milhares de pulgas. Daqui a pouco é a hora do banho.

Bom, conexão e Akita talvez nem cheguem a ser problemas, comparando-os com o fato de que nas últimas semanas tenho tentado desesperadamente achar uma moradia e uma forma de ganhar mais dinheiro. A situação tá russa. Mas espero em breve normalizá-la. Eu tenho fé!

Desculpem-me a pressa, o mau jeito e a falta na semana passada.

A minha sogra, engenheira, quer tc.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

coloca uma foto do bichano pra gente ver

09:43  
Blogger Paulinha said...

nem pra falar de pepinos tu perde o bom humor né Luís? E beeeem atrasada eu te digo feliz aniversário! =)

Bjão!

12:55  

Postar um comentário

<< Home