Ponto Jor

quarta-feira, agosto 29, 2007

É como cantava o Tears for Fears: "everybody wants to rule the world"

Daniel Boa Nova

A vida anda passando sem que eu a veja. Quando me dou conta já é noite ou sexta-feira. O sol brilha, tenho certeza, mas não sinto o calor. Sei que é diferente do gerado pelo gás carbônico expelido por algumas centenas de pessoas que circula, viciado, por entre tubos e conexões. Não faço idéia de como chama o cara à minha esquerda, mas ele só pode estar sentindo o mesmo cheiro. Merda frita e mal passada.

Domingo, terça, sexta. São dias ou semanas? Lembra de 2006?

De repente você encontra aquele velho amigo que é irmão. Faz tempo e você acha que pode transmitir em alguns instantes tudo o que já não convive mais. Só que o tempo é implacável - quem nunca ouviu isso antes?- e o que passou, passou. É desviar do caminho ou permanecer na expressa. Daí aqui você acrescenta a frase feita que lhe cair melhor.

Alegria de infeliz é achar que ouvir dizer é o mesmo que viver. Mas como recomendaria o nick do MSN de um camarada, não fale isso senão Deus te fode. Bem, se a vida é filme e Deus é o Morgan Freeman em “Todo Poderoso”, então quero levar um papo com ele. Vamos esfregar o chão e entrar em acordo. Chega de usar controle remoto pra passar o tempo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Chega de usar controle remoto pra passar o tempo"

Confesso que se pudesse dar um pause ou um slow motion em alguns momentos eu usaria com certeza...
=)

16:52  
Blogger Luís Pereira said...

A eterna e inexpugnável luta contra o tempo. Muito bom Charlito!

00:28  
Anonymous Anônimo said...

"Não me sobra tempo e dinheiro para nada."
Como diz no post do Jonny.
Mas diferente do post do Consani, eu não apoio o "Cansei".

Matei três posts com um comentário só. hehe.

12:40  

Postar um comentário

<< Home