Ponto Jor

segunda-feira, maio 14, 2007

Rápidas, bem rápidas para uma segunda feira

Sara Puerta

*O papa foi embora! O velhinho foi culpado por tudo. Pelo trânsito, por faltas no trabalho, por entrevistas que não saíram, por qualquer nuvem, enfim, por tudo....Agora ficamos no estilo “E agora José? O papa não está mais! Você está sem grana e perdido...” é a ressaca papal!!!
Canoniza minha vida também...

* Mesmo com toda implicância com sua figura, devo considerar que suas últimas falas foram verdadeiras. “Marxismo e capitalismo falharam”, dos dois só restaram degradação e desigualdade.


*Cada vez que o Clodovil abre aboca é um evento. Ele torna ainda mais real a expressão que a Câmara dos Deputados é um circo!
E o mais engraçado (para não dizer trágico) é que o fato do nosso político-estilista (um dos mais votados da história) ter mais de setenta anos, ser homossexual assumido, parecer louco e personagem de desenho lhe dá o direito e imunidade para falar o que bem quiser.
Aguardemos a próxima que pelo menos garante risadas. Eu eu que sofro de vergonha alheia, me contorço cada vez que ele fala com aquele ar de pouco caso. " Lá vem merda!"


*Corinthians começou ganhando! Ótimo! Aguardemos um show!
Que meus grandes companheiros do blog me perdoem, que meu tio que me influenciou na vida “alvi-negra”, que tantos outros amigos não me levem a mal e que não pareça inveja. “Precisamos de um Edmundo!”.Pelo menos algo com tanta vontade de bola, tão nervoso, tão soul. O original já não dá, pois está bem manchado de verde!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Engraçado o papa falar que Capitalismo e marxismo falharam... quem é a Igreja Católica para dizer isso?!?

Edmundo nada... precisamos é de craque de raça. Carlitos Tevez foi o nome de 2005. E o gostaria sempre em meu time!

20:54  
Blogger João Prado said...

Chora porco imundo, quem tem vampeta não precisa de edmundo ahahahha

O animal joga muito mesmo! Craque da minha geração... até hoje, nê?

01:57  

Postar um comentário

<< Home