Ponto Jor

segunda-feira, março 19, 2007

Muito, mas muito rápidas.


Panis et Circences

Alberto e Analy se enfrentam no paredão do "BBB7"

Foda-se!!

Todo mês na Capa da Veja

Como comer certo. Dessa vez mudou tudo. Chocolate faz bem. Verduras muito bem.

Cerveja e frango à passarinho? Muuiiiiito bem!*É só correr depois...seja lá do que e atrás do que, pra onde você quiser.

Enquanto para as pessoas sem sala de jantar: 850 milhões de pessoas não comem no mundo. E 32 milhões estão no Brasil.

Quem dá uma dica de como resolver isso. Quem pode ajudar e como ajudar? Ei , Revista Veja!?

* Eu acredito


Voltamos a jogar como corintianos.

Nos 48 do segundo tempo. No último suspiro. E, quem sabe, lugar na semifinal?

Coloco a citação na 1ª pessoa do plural, pois sem querer ( eu juro!), juntamos cinco gaviões fiéis ao fundar o blog. Está dando certo.

PS: Sei que escrevi pouco. Tô correndo. Fiquei presa no aeroporto, por causa da paneno sistema aéreo. Dessa vez, o chefe não acha que estou mentindo.





5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vai Corinthians!!!!!
Ainda não estamos garantidos, mas como "aqui é Corinthians, porra", chegaremos lá!

13:39  
Anonymous Anônimo said...

Lamentável! A teoria da conspiração corintiana começa a se manifestar neste blog.
Acho que é a primeira vez que eu vejo 5 corinthians juntos fazendo uma parada de qualidade. Mas é isso, sofrendo pra porra e ganhando com um gol cagado no final. Daí a dizer que estão classificados é demais.

Acho que deve ter algum tricolor infiltrado aí, como o puxador de samba da Gaviões, que na semana passada foi caguetado por um primo que mostrou sua foto enrolado na bandeira de tres cores do Morumbi.

De qualquer forma torço por vocês, não tem graça ganhar um campeonato sem, mais uma vez, atropelar vossa entidade esportiva.

Lamentável,

Sds.

14:18  
Blogger Luís Pereira said...

Ganha a vida vendendo jóia? Anelzinho pra madame,colarzinho de pérola e diamante, aliança de cinco mil reais? Ah tá ... são paulino, né?

Dêem uma olhada na coleção Júlio Okubo - www.juliookubo.com.br/, a cara dos bambi. rs

14:31  
Anonymous Anônimo said...

Só quero dizer que corinthiano é com H e "De qualquer forma torço por vocês, não tem graça ganhar um campeonato sem, mais uma vez, atropelar vossa entidade esportiva."
Você realmente acompanha seu time?
Sabe quando ganhamos de vocês pela última vez? Quer que eu te lembre?
Sabe qual é o problema dos bambis saltitantes quando chegam numa final com o Todo Poderoso? Históricamente eu sei, se você não sabe recomendo leitura.

16:10  
Anonymous Anônimo said...

Ai menina...ficou tão legal este!!! Que orgulho!!!
Bjo
Lilian

19:04  

Postar um comentário

<< Home